Mais de 20 empresas foram danificadas entre a noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21) por um incêndio de grandes proporções em um shopping center no Condado de Fairfax, na Virgínia. O fogo começou por volta da meia-noite no Belle View Shopping Center, localizado ao sul da Cidade Velha de Alexandria e da Capital Beltway.

Os bombeiros chegaram para encontrar fogo pesado e tiveram que pedir reforços, incluindo o Corpo de Bombeiros do Condado de Prince George, em Maryland. Um bombeiro sofreu uma pequena lesão durante o combate às chamas e nenhum outro ferido foi relatado no incidente.

As empresas afetadas foram danificadas devido à fumaça pesada, mas o incêndio também causou o desmoronamento do telhado em uma das lojas. Os bombeiros foram de loja em loja, tentando ventilar a área. Eles tiveram que abrir o teto em vários pontos para a fumaça se dispersar.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A energia foi cortada para as empresas afetadas e para a área próxima. Uma equipe dos bombeiros permaneceu em cena até por volta das 6 horas desta segunda-feira.

 

(Com informações de NBC)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas