Uma mulher foi morta na quinta-feira (2), ao ser atingida por uma bala destinada a outra pessoa durante uma briga no Centro Comercial Lansdowne entre pelo menos dois homens com quem não tinha nada a ver, disseram policiais do condado de Baltimore.

A polícia a identificou em um tweet pouco antes da meia-noite como Isabel Villalobos De Vasquez, de 78 anos, de Halethorpe. “Ela estava do lado de fora em uma calçada próxima ao shopping center. Ela estava no lugar errado na hora errada”, disse a policial Jennifer Peach, porta-voz da polícia do condado de Baltimore.

A mulher foi declarada morta no local. A polícia disse que ela foi atingida “na parte superior do corpo”. O tiroteio ocorreu por volta das 16h25 no bloco de 3900 da Hollins Ferry Road. A polícia bloqueou a Hollins Ferry Road da Fifth Avenue até pouco antes da Lansdowne Avenue.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A Third Avenue, perto da Lansdowne High School, foi temporariamente fechada enquanto a polícia investigava, mas foi reaberta por volta das 18h30. A escola está localizada do outro lado da rua da cena do crime. Um porta-voz das escolas públicas do condado de Baltimore disse que as atividades de saída e pós-escola não foram afetadas pelo incidente.

Lansdowne High, Lansdowne Middle e Riverview Elementary estavam em estado de alerta a partir das 17h18, de acordo com Brandon Oland, um porta-voz das escolas do condado. Os pais foram notificados e autorizados a levar os alunos para casa.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes