A polícia do Condado de Prince George divulgou o nome do suspeito que, segundo as investigações, esfaqueou um homem até a morte em frente a um Popeyes em Oxon Hill, Maryland. Trata-se de Ricoh McClain, 30 anos, morador de District Heights. Segundo as autoridades, a briga começou quando a vítima furou a fila de espera para pegar o novo sanduíche de frango do restaurante.

Conforme a polícia, McClain é acusado de esfaquear fatalmente Kevin Tyrell Davis, de 28 anos, após um desentendimento entre ambos. O confronto terminou fora do restaurante, onde Davis foi esfaqueado. Ele chegou a ser levado para um hospital próximo, mas acabou declarado morto pouco depois.

Os policiais disseram que dezenas de pessoas dentro do restaurante assistiram ao incidente. McClain estava acompanhado por uma mulher e possivelmente por crianças. Não foram divulgadas informações sobre a identificação da mulher.

Publicidade
CCA idiomas

O suspeito foi identificado positivamente pela primeira vez por um policial do Condado de Prince George, que viu as imagens das câmeras de vigilância e reconheceu McClain de casos anteriores. A polícia informou que também recebeu várias dicas da comunidade.

McClain é acusado de assassinato em primeiro grau, assassinato em segundo grau, agressão em primeiro grau, agressão em segundo grau e ameaças imprudentes. Ele é considerado armado e perigoso. Se alguém tiver informações relevantes em relação a esta investigação, deverá ligar para os detetives no telefone (301) 772-4925 .

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas