A polícia do Condado de Fairfax, na Virginia, está procurando um homem acusado de se exposto a crianças em várias ocasiões no início desta semana. Os incidentes teriam ocorrido em plena luz do dia, na Richmond Highway, perto de Alexandria, a cerca de cinco quilômetros de distância.

“Entendemos a preocupação da comunidade quando veem vítimas juvenis”, diz o sargento James Curry. “Eventualmente, vamos encontrar esse indivíduo e levá-lo à justiça”, afirma

Os detalhes são escassos, mas os investigadores acreditam que o homem se expôs a crianças no domingo (13) e na segunda-feira (14). Eles disseram que o incidente de domingo ocorreu perto do bloco 7600 da Richmond Highway. Havia uma vítima, e o suspeito escapou.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

O incidente de segunda-feira aconteceu perto do bloco 8700 da Richmond Highway, conforme os investigadores. Dessa vez, duas crianças foram vitimadas e, mais uma vez, o homem escapou. A polícia acredita que os dois incidentes estão relacionados e disse que está procurando um homem hispânico na casa dos 40 anos, com cabelo preto curto.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas