Um homem foi encontrado morto nessa quarta-feira (9), dentro de uma subestação de energia no Condado de Charles, em Maryland. Aconteceu por volta das 2 horas da madrugada na subestação de energia SMECO no bloco 12000 da Sub-Station Road, em Waldorf.

Oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Charles e membros do Departamento de Bombeiros Voluntários de Waldorf responderam ao relatório de uma explosão e incêndio. Devido à presença de eletricidade de alta tensão, representantes da concessionária ajudaram os socorristas a entrar na instalação.

Lá dentro, eles encontraram um homem morto, aproximadamente dois andares acima do solo, entre os equipamentos de alta tensão, disse um comunicado de imprensa do escritório do xerife.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os investigadores ainda não sabem como a vítima entrou na subestação, que é cercada por uma alta cerca de arame, com dois portões que estavam trancados. A identidade da vítima ainda não é conhecida e seus restos mortais foram levados ao consultório do médico legista para uma autópsia.

Qualquer pessoa com informações sobre o caso deve ligar para a Divisão de Investigação Criminal do escritório do xerife, pelo telefone (301) 609-6502.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes