Dois seguranças ficaram gravemente feridos na manhã desta terça-feira (10), após serem atacados na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, em Washington. O suspeito foi localizado e cercado pela polícia dentro de uma casa em um bairro de Northwest DC.

O incidente começou no estacionamento do Santuário Nacional, quando um motorista entrou e atingiu uma guarda feminina, disseram fontes policiais. O motorista também atingiu vários carros no estacionamento. Então ele saiu do carro e perseguiu um guarda masculino no santuário. Uma vez lá dentro, ele o esfaqueou. As vítimas foram levadas às pressas para um hospital em estado crítico.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os policiais receberam uma ligação pouco antes das 9h15min sobre a ocorrência no Santuário Nacional, localizado no quarteirão 400 da Michigan Avenue NE. Pouco tempo depois, o veículo do suspeito foi encontrado no bairro de Brightwood, perto da Georgia Avenue e da Sheridan Street NW. O suspeito se escondeu dentro de uma casa, foi localizado, mas ainda não há informações sobre sua prisão.

 

(Com informações de NBC)

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes