Meses depois que pai e filho foram mortos a tiros no Condado de Fauquier, na Virginia, o FBI oferece uma recompensa de até US$ 20 mil por informações que podem levar ao autor dos assassinatos. Os corpos de Duong Nguyen, de 61 anos, e America Nguyen, de 22 anos, foram encontrados em sua casa, em Bealeton, no dia 8 de novembro de 2018.

Os dois estavam desarmados e apresentavam ferimentos a bala, disseram as autoridades. Eles provavelmente foram mortos em algum momento entre a noite de 7 de novembro e a manhã seguinte. O FBI está pedindo a qualquer pessoa que tenha passado pela Route 28 / Catlett Road durante esse período e visto algo suspeito para contatar os policiais.

“O escritório do xerife, trabalhando em parceria com o FBI, espera que essa recompensa ajude a resolver o assassinato sem sentido deste pai e filho, e algum fechamento para sua família”, disse o xerife do Condado de Fauquier, Bob Mosier, em um comunicado.

A denúncia pode ser feita pela internet, com o preenchimento de um formulário on-line, ou através de ligação telefônica para o escritório do FBI em Washington, no (202) 278-2000.

Publicidade
CCA idiomas

 

O caso

 

Os colegas de America Nguyen na concessionária de carros de Chantilly onde ele trabalhava ficaram preocupados quando ele não apareceu naquela manhã. Ele se comunicou pela última vez com um membro da família nas redes sociais na noite de 7 de novembro de 2018.

O rapaz de 22 anos também estudou na Northern Virginia Community College e, na época, havia recentemente conseguido um emprego na Amazon, informaram autoridades no ano passado.

“Um duplo homicídio envolvendo pai e filho sem nenhuma razão aparente, nenhum motivo, nenhum suspeito é muito incomum aqui no Condado de Fauquier e é obviamente muito alarmante para os vizinhos e cidadãos que moram aqui”, disse um porta-voz do xerife na ocasião em que os crimes ocorreram.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade