Três estudantes foram atingidos por um veículo enquanto caminhavam para o ponto de ônibus na última sexta-feira (1º), no Condado de Stafford, na Virginia. De acordo com o Gabinete do Xerife do condado, devido ao acidente, policiais vão intensificar a fiscalização nos pontos de ônibus escolares da região durante o horário escolar.

Dois adolescentes de 13 anos e um menino de 11 anos foram atropelados em uma faixa de pedestres perto do ponto de ônibus na área de Highpointe Boulevard e Pinnacle Drive, segundo a porta-voz do Gabinete do Xerife, Amanda Vicinanzo. Eles foram tratados em um hospital da região por lesões que não apresentavam risco de vida.

O motorista, José Minas, 37 anos, de Stafford, foi acusado de dirigir de forma imprudente, com o para-brisa obscuro, equipamento defeituoso e por não observar a faixa de pedestres.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Qualquer pessoa que veja um motorista dirigindo sem segurança em torno de um ônibus escolar ou de um ponto de ônibus escolar pode entrar em contato com o escritório do xerife pelo telefone (540) 658-4400.

 

(Com informações de Inside Nova)

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas