Pela segunda vez em menos de um mês, um estudante é pego com uma arma na escola secundária de La Plata, de acordo com o escritório do xerife do condado de Charles.

Por volta das 10h40min da quarta-feira, dia 10, um estudante disse a um administrador da escola que um menino de 14 anos mostrou uma bala, de acordo com uma carta do diretor aos pais.  O menino foi encontrado em posse de uma arma e balas, e um oficial de recursos tirou-o da escola.  Ele enfrenta punição escolar que pode incluir expulsão.

Por que o aluno tinha a arma e munição está sob investigação.

Publicidade
Curso de inglês

O estudante sofre várias acusações, incluindo a posse de uma arma na propriedade da escola, posse de uma arma carregada e porte de uma arma perigosa escondida, disse o escritório do xerife.

O diretor de La Plata disse que a equipe de segurança escolar se reunirá com os alunos para discutir a segurança na escola. Pais e responsáveis ​​são convidados para uma reunião no auditório La Plata, no dia 16, á partir das 19horas para discutir esses incidentes com armas e oferecer feedback sobre possíveis soluções.

(Com informações de NBC Washington)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas