A polícia do Condado de Prince George, em Maryland, confirmou a identidade de um garoto de 14 anos que foi atropelado e morto por um carro na Church Road, em Bowie, no sábado (15). Segundo os investigadores, Kamal Nashid – aluno do nono ano da Georgetown Day School – corria quando se deparou com uma faixa de pedestres perto do cruzamento da Church Road com a Fairview Vista Drive.

A polícia diz que o estudante passou em frente a uma caminhonete vermelha no sentido sul, mas foi atingido por um segundo carro. O motorista do segundo veículo permaneceu no local, mas a picape vermelha não. A polícia quer falar com o condutor da caminhonete, para mais esclarecimentos sobre o caso.

O adolescente foi socorrido ainda com vida e levado para um hospital local, onde foi declarado morto em decorrência dos ferimentos. Qualquer informação que possa ajudar a polícia em sua investigação pode ser repassada pelo telefone (301) 731-4422.

Outro óbito

Esse não foi o único óbito em acidente de trânsito registrado no Condado de Prince George no sábado (15). A Polícia Estadual de Maryland está investigando uma colisão que resultou na morte de um motorista na Rota 50, em Mitchellville.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os policiais chegaram ao local por volta das 4 horas, depois do relato de um motorista dirigindo na contramão. De acordo com a Polícia Estadual, o 911 recebeu uma segunda chamada momentos depois, relatando um acidente na Rota 50 em Mitchellville.

Investigadores dizem que o motorista que morreu vinha pela contramão, no sentido oeste, quando seu veículo atingiu pela primeira vez um Nissan Altima e depois um Hyundai Sonata.

O condutor do Sonata foi levado ao Centro de Traumatismo Choque Adams Cowley, em Baltimore. Um caminhão também estava no local do acidente fatal. O veículo sofreu apenas pequenos danos, e o motorista não ficou ferido.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade