Pela segunda vez em cinco dias, os alunos da Langdon Elementary School tiveram que deixar as salas de aula após relatos de cheiro de gás no prédio. O Washington Gas foi enviado à escola para investigar os dois incidentes.

Segundo as escolas públicas de DC, o vazamento de gás foi detectado por volta das 14h30min dessa terça-feira (17). Os alunos foram evacuados para o Washington Center for Aging, na 18th Street, Nordeste.

A escola postou uma atualização para as famílias no Facebook afirmando que um novo vazamento de gás fora detectado e pedindo aos pais para buscar os filhos no local da evacuação. Os funcionários ficaram no local até as 17 horas, aguardando a retirada dos alunos.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Segundo o DCPS, aproximadamente 350 alunos frequentam a escola. Em 13 de dezembro, os pais receberam um e-mail do sistema escolar, confirmando que o cheiro de gás havia sido detectado no prédio, e a escola fechou às 13 horas para que a Washington Gas pudesse avaliar a situação.

Depois que a programação da escola foi cancelada, o e-mail dizia que os funcionários “permaneceriam em Langdon até o último aluno ser apanhado ou liberado para voltar para casa”. Conforme os pais, vários alunos chegaram em casa com dores de cabeça após o último vazamento de gás.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

Publicidade