Pego na câmera! Um motorista de entrega, que virou pirata na varanda do norte da Virgínia, estava pronto para o seu close-up! A série bizarra de eventos começou em uma pizzaria, na Richmond Highway, onde um motorista da DoorDash identificado como “Chanique” recebeu um pedido em 26 de dezembro.

Ele atravessou a cidade até o bairro de Burgundy Village, na parte de Alexandria do Condado de Fairfax. No entanto, não foi diretamente para o local de entrega. Em vez disso, Chanique fez uma parada em Elmwood Drive, onde o passageiro saltou do carro e se aproximou de uma porta da frente.

O vídeo de segurança mostra o passageiro segurando duas caixas de pizza, fingindo pressionar a campainha e olhando em volta por cerca de 10 segundos. Ele então pega várias caixas da Amazon e corre de volta para o veículo.

O proprietário Ken Prol nem estava no estado, mas sua campainha o alertou para os ladrões de pacotes, que conseguiram escapar levando principalmente produtos para o cabelo, xampu, condicionador e uma pequena boneca.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Quando o culpado voltou ao carro, ele e Chanique finalmente entregaram o pedido a cerca de 800 metros de distância, onde o entregador/ladrão foi filmado mais uma vez. Ele até ganhou uma gorjeta por sua entrega eficiente!

Prol ficou chocado que o ladrão que roubou seus pacotes fosse tão descarado: “Rolar pela rua e entregar pizza alguns minutos depois, como se nada tivesse acontecido”. No entanto, depois de ver seu entregador de pizza no aplicativo Next Door, o proprietário imediatamente montou o quebra-cabeça. Os vizinhos alertaram a DoorDash e a polícia, que investiga o caso.

 

(Com informações de Fox5)

 

 

 

Publicidade