Pelo menos dois clientes do Denny’s em Manassas, Virginia, foram baleados durante um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (26), um deles fatalmente. A polícia do Condado de Prince William respondeu à cena em Sudley Road por volta das 2h25min.

Segundo os relatos, dois homens armados entraram no restaurante e ordenaram que clientes e funcionários entregassem seus pertences. Durante a ação, duas pessoas foram baleadas. Os suspeitos fugiram do local.

Quando a polícia chegou, as vítimas receberam os primeiros socorros, sendo em seguida levadas para um hospital local. Uma delas morreu mais tarde e as condições da outra não foram divulgadas.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Uma unidade K-9 foi enviada ao local, mas as equipes não conseguiram localizar os suspeitos. Testemunhas descreveram os ladrões como dois homens negros no final da adolescência ou no início dos 20 anos. Durante o crime, eles estavam vestindo roupas de cor preta ou escura. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia em sua investigação, ligue para (703) 792-7000.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de inglês