Duas pessoas foram levadas para o hospital depois que um incêndio de três alarmes ocorreu em um complexo de apartamentos em Olney, Maryland, no sábado pela manhã. O incêndio começou logo após as 9 horas em um complexo de apartamentos na Spartan Road, perto da Olney-Laytonsville Road.

Segundo o chefe de incêndio e resgate do condado de Montgomery, Scott Goldstein, o incêndio foi causado por um problema elétrico em um dos edifícios do complexo. “Tivemos que esperar até que Pepco chegasse para controlar eletricidade para que pudéssemos extinguir totalmente o fogo”, disse Goldstein.

No auge do incêndio, aproximadamente 100 bombeiros estavam trabalhando para contê-lo.

Publicidade

Um civil e um bombeiro foram feridos no curso do incêndio e foram levados para um hospital local com ferimentos leves, de acordo com Goldstein.

Durante várias horas após o incêndio, as equipes de Montgomery County Fire e EMS permaneceram no local para garantir que tudo estivesse contido.  Goldstein previu que os bombeiros permaneceriam na área por uma grande parte do dia para garantir que as condições permanecessem seguras.

(Com informações de WTOP)

Publicidade