A polícia do Condado de Fairfax, na Virginia, está investigando as circunstâncias da morte de três pessoas que foram encontradas dentro de uma casa onde um atirador mantinha reféns. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (21) e resultou ainda m dois policiais feridos.

Segundo a polícia, os corpos de dois homens e de uma mulher foram encontrados dentro da residência no bloco 6100 da Wicklow Drive, em Burke. As autoridades informam que os policiais foram chamados originalmente para a casa por um distúrbio doméstico por volta das 21h1omin.

Conforme o relato, uma mulher na casa informou que um membro da família a ameaçou com uma arma. Também foi relatado que, durante a ameaça, um homem da casa tentou escapar e buscar ajuda.

Publicidade
Curso de inglês

No local, os policiais foram confrontados por um homem armado, que atirou neles e feriu dois policiais. O atirador se barricou em casa, fazendo com que oficiais da SWAT do Condado de Fairfax fossem chamados para invadir a residência. Foi quando os corpos foram encontrados.

O incidente continua sob investigação. O Gabinete do Médico Legista realizará autópsias para determinar a causa da morte dos três envolvidos. Até o momento, a polícia não divulgou os nomes das vítimas. Os detetives pedem a qualquer pessoa com informações sobre o tiroteio que ligue para o Major Crimes Bureau no número (703) 246-7800.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas