Um jovem de 19 anos e dois adolescentes foram acusados ​​de crimes de ódio após atacar um casal gay em Northwest DC, na madrugada de domingo (16). Depois das agressões, os homens tiveram pertences roubados. Carl Craven e Braden Brech estavam na rua U, perto do Nellie’s Sports Bar, quando ouviram um insulto anti-gay. Em seguida, alguém começou a bater Brech e outros se juntaram, relatou o casal.

Brech foi levado para um hospital de ambulância, e sua conta médica está em milhares de dólares. O casal criou uma campanha online para levantar fundos e cobrir as despesas com o tratamento. “Ele não tem seguro e não pode pagar as contas de emergência e de reparo dentário”, escreveu Craven em sua página GoFundMe. “Qualquer ajuda seria muito apreciada”, completou. A página levantou US $ 6.760.

Publicidade
Curso de inglês

O incidente de domingo é o mais recente de uma série de ataques contra gays que ocorreram no corredor da U Street, ou perto dele, no ano passado. Dois homens foram atacados perto da delegacia do Terceiro Distrito em 16 de setembro, por um grupo que gritava insultos homofóbicos contra eles. Em abril, dois homossexuais foram hospitalizados após serem agredidos por três homens no bloco 2000 da 10th Street, NW.

 

(Com informações de NBC Washington e Washington Blade)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes