Um incêndio destruiu uma casa em Upper Marlboro, Maryland, na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com os bombeiros do Condado de Prince George, o incidente na residência de dois andares localizada no quarteirão 6200 de Connaugh Court foi relatado por volta das 6 horas.

Quando os socorristas chegaram ao local, perceberam o incêndio já bem avançado”. As chamas começaram na garagem e logo se espalharam pelos demais cômodos da residência.

Antes de combaterem o fogo pelo exterior, os bombeiros fizeram contato com os proprietários e foram informados de que todos estavam fora de casa no momento.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

As autoridades disseram que o hidrante mais próximo ficava a cerca de três quilômetros de distância, então as equipes tiveram que usar a água dos tanques para extinguir as chamas.

Equipes de bombeiros do Condado de Prince George, Condado de Anne Arundel, Calvert e bombeiros voluntários próximos responderam à cena e também ajudaram no rescaldo. Segundo as autoridades, não houve feridos e a causa do incêndio ainda não é conhecida.

Casa é consumida pelo fogo 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Com informações de WUSA)

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes