Vários tiros podem ser ouvidos em um vídeo, enviado para o site da WUSA9 por um morador, de um tiroteio no bairro Eckington, no nordeste de DC. Os oficiais foram chamados por volta das 17 horas de sábado, dia 18, para o cruzamento da Summit Place e T Street depois de um tiroteio. Testemunhas disseram ter ouvido mais de uma dúzia de tiros disparados na área.

No vídeo, feito pela câmera de segurança pessoal e um residente, pôde-se ouvir dezenas de tiros sendo disparados antes de uma van branca ser vista se afastando.  O vídeo foi gravado por volta das 17 horas perto de McKinley Tech High School.

Via Twitter, a polícia divulgou estar procurando por três ou quatro homens dirigindo uma van branca. Não está claro se a van capturada no vídeo, na marca de 38 segundos, é a mesma van branca pela qual a polícia está procurando.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Testemunhas, que postaram em um site de rede social Nextdoor, disseram que pelo menos uma pessoa foi baleada e morta e outras duas foram levadas para um hospital. A polícia ainda não confirmou a extensão dos ferimentos.

(Com informações de WUSA9)

Publicidade
CCA idiomas