Uma briga que começou quando alguém pulou a fila do popular sanduíche de frango Popeyes se tornou mortal em Oxon Hill, Maryland, na noite dessa segunda-feira (4). Segundo a polícia do Condado de Prince George, um homem de 28 anos morreu depois de ser esfaqueado várias vezes enquanto estava no estacionamento do restaurante da Livingston Road, em Oxon Hill Plaza.

“Conseguimos determinar preliminarmente que isso está relacionado à liberação do sanduíche aqui neste restaurante. Esse indivíduo estava na fila, especificamente para a venda do sanduíche, quando outro cliente e ele entraram em uma briga. Isso terminou com a vítima sendo esfaqueada fora dos negócios”, explicou Jennifer Donelan, porta-voz do departamento de polícia, durante uma entrevista coletiva.

Quando a polícia entrou em cena por volta das 19 horas, os policiais imediatamente começaram a tomar medidas para salvar vidas. Mas a vítima morreu 51 minutos depois no hospital.

“Sabendo que uma vida foi tirada, é difícil colocar em palavras. Não consigo encontrar as palavras certas para descrever o que foi feito com essa vítima inocente”, afirmou a porta-voz.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Ela disse que é difícil acreditar que alguém furando a fila possa levar a tal violência. “Para você ficar com raiva de tudo, para que esse tipo de raiva se transforme nesse tipo de violência, novamente, é um dia muito triste e trágico e essa pessoa precisa se entregar”, afirmou.

“Estamos pedindo à pessoa que fez isso que se apresente. Ele precisa fazer a coisa certa”, declarou. A polícia também está pedindo a qualquer um que estivesse no restaurante no bloco 6200 da Livingston Road que ligue para (301) 352-1200.

 

Vendas reiniciadas

 

Popeyes voltou a vender seu sanduíche de frango no domingo (3). Lançado pela primeira vez em 12 de agosto, a rede creditou a demanda popular ao esgotamento de seu suprimento até o final daquele mês. O lanche também foi responsável por causar longas filas e longas horas de espera em todo o condado.

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês