Um suspeito morreu, mas outros quatro estão à solta depois do roubo em uma loja de armas em Rockville, Maryland, na madrugada desta quinta-feira (13). Por isso, a polícia fez um alerta à população, avisando os moradores locais a transitar na área com cautela extra.

O alarme disparou na United Gun Shop, no bloco 1500 da Randolph Road, por volta das 2h30min, informou a polícia. A via, no Loehmann’s Plaza, continua fechada enquanto os agentes investigam o crime nesta manhã.

Os cinco suspeitos se chocaram contra uma viatura policial quando estavam fugindo do local, levando a polícia a atirar no carro, disseram autoridades. A polícia depois encontrou o automóvel a poucos quarteirões de distância da área, com um homem morto dentro.

Publicidade
Curso de inglês

Também foi encontrada uma bolsa com várias armas de fogo, dentro de um quintal não muito longe da cena. Três outras armas foram localizadas do lado de fora do carro em que os suspeitos tentaram fugir. A suspeita é de que pelo menos dois carros roubados foram usados ​​no crime – um para invadir a loja e outro como veículo de fuga.

Esta não é a primeira vez que a United Gun Shop é assaltada. Em 2017, várias armas foram roubadas da loja também no início de uma manhã de quinta-feira, depois que suspeitos forçaram a abertura da porta da frente e levaram várias pistolas e armas longas.

 

(Com informações de WTop)

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas