Quatro adolescentes com menos de 16 anos foram presos no sábado (30), depois de serem vistos viajando por duas rodovias da Virgínia em um veículo roubado. As autoridades foram alertadas pela primeira vez sobre às 3h45min da madrugada, enquanto viajavam para o norte pela I-95.

Quando um policial da Virginia State alcançou o Honda Civic 2016, ele já estava viajando na I-395, perto da Rota 236. O oficial acendeu as luzes e as sirenes, dando ordem de parada, mas o motorista rapidamente partiu e pegou a saída para a Rota 236.

O Civic entrou em um complexo de apartamentos no bloco 6000 da Tower Court e colidiu com um hidrante. Os quatro adolescentes ainda tentaram escapar, mas foram pegos pela polícia estadual.

Publicidade
Curso de inglês

Cada um dos quatro adolescentes de Woodbridge – três rapazes de 15 anos e uma garota de 14 anos – vai responder a uma acusação de uso não autorizado de um veículo; de obstrução da justiça por resistir à prisão; por serem menores de idade em posse de álcool; e por violação de toque de recolher.

 

(Com informações de WJLA)

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês