Um homem de DC foi indiciado por esfaquear mortalmente outro cliente em um Popeyes em Oxon Hill, Maryland, no mês passado. Um juiz do Condado de Prince George esperava ouvir os detalhes do caso contra Ricoh McClain, 30 anos, nessa terça-feira (17); mas, ao dizer que um grande júri poderia em breve tomar sua decisão, a audiência foi adiada.

Horas depois, o grande júri indiciou McClain por acusações de assassinato e por carregar uma arma perigosa com a intenção de ferir. Kevin Davis, 28 anos, foi morto naquela facada do lado de fora do restaurante de fast food na noite de 4 de novembro. Chegou às manchetes nacionais quando a polícia do Condado de Prince George revelou que Davis havia furado a fila enquanto ambos esperavam por sanduíches de frango.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Segundo os investigadores, Davis foi confrontado por McClain, que estava chateado com seu comportamento. A discussão se transformou em um confronto na frente do Popeyes, durante o qual McClain esfaqueou Davis e fugiu. Após uma pequena caçada, o suspeito acabou preso e acusado.

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes