Funcionário de uma empresa de construção que prestava serviços na Wheaton High School, um homem de Upper Marlboro, Maryland, foi preso, acusado de estuprar uma menina de 12 anos. Ele já possuía um histórico de acusações criminais, mas as antigas condenações de James Allen Booker por roubo e distribuição de drogas não o impediram de estar na propriedade da escola ou em contato com os estudantes.

As Escolas Públicas do Condado de Montgomery enviaram cartas na segunda-feira (3) a famílias de alunos da Wheaton High School e da Thomas Edison High School of Technology, informando-os sobre a prisão de Booker, 59, em 28 de maio.

A polícia disse que Booker deu uma carona para uma menina que estava andando em uma tempestade em 28 de maio. Ela aceitou e acabou agredida do lado de fora de sua casa.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A vítima não era estudante na escola secundária, mas a polícia informou que estava voltando para casa das aulas quando Booker parou e se ofereceu para levá-la. Eles não se conheciam, segundo as autoridades. O homem vai responder estupro em segundo grau e uma ofensa sexual de terceiro grau.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês