A polícia de Baltimore prendeu um homem procurado por atirar e atingir uma criança de dois anos no estômago, após um incidente de trânsito durante o fim de semana. O menino estava com a mãe no carro dirigido pela avó, que foi perseguido e alvejado após a motorista buzinar porque outros veículos permaneciam parados no sinal verde. O garoto passou por cirurgia e se recupera no hospital.

O acusado, Javon Johnson, 33 anos, é um velho conhecido da polícia, já foi condenado e estava em liberdade condicional. As infrações à lei datam do final de sua adolescência. Um mandado foi emitido nesta terça-feira (15), em relação a uma violação de liberdade condicional decorrente de um ataque de 2014.

De acordo com documentos judiciais on-line, Johnson tem um extenso histórico que inclui desde infrações de trânsito até casos criminais, incluindo acusações de roubo, agressão, abuso infantil e abuso sexual de crianças que remontam a 2004.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Seu último caso criminal foi em novembro de 2018, quando ele foi acusado de abuso infantil, agressão e uso de uma arma mortal com a intenção de ferir. Ele foi mantido sem fiança enquanto aguardava julgamento, mas Johnson evitou a prisão, em março deste ano, graças a um acordo. Agora, ele está preso, sem direito a fiança e deve ter a primeira audiência no tribunal em novembro.

 

(Com informações de Fox Baltimore)

Publicidade
Curso de inglês