Quem vive na área de DMV pode enfrentar atrasos na manhã desta segunda-feira (21), devido a graves acidentes registrados na região durante a madrugada. As principais estradas já reabriram, mas o efeito cascata ainda deve perdurar pelas próximas horas.

No Condado de Howard, Maryland, a Interstate 70, na direção leste, em Ellicott City, foi fechada antes da US 40 / Exit 82, devido a um grave acidente envolvendo um caminhão e dois carros.

O trecho permaneceu interditado a partir das 6h40min, segundo a Administração da Rodovia Estadual de Maryland, com o tráfego desviando para a US 40 e os viajantes podendo voltar à I-70 pela Rota 29.

Em Arlington, Virgínia, a George Washington Parkway, no sul, fechou após um acidente envolvendo um caminhão de carga ao lado da ponte da 14th Street. Um desvio anterior para a I-395 na direção sul havia sido suspenso a partir das 6 horas e a rampa da I-395 na direção norte até a George Washington Parkway, na direção sul, havia sido reaberta.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Na direção norte da I-395, perto do Pentágono, um acidente envolvendo um veículo capotado havia sido resolvido às 5h30min. Os atrasos nessa área devem ser menores.

Todas as pistas da Interstate 95, na direção sul, antes da Md. 200 / Intercounty Connector, no Condado de Prince George, haviam sido reabertas a partir das 5h30min, após outro acidente grave envolvendo um caminhão e vários carros.

 

(Com informações de WTop)

 

 

Publicidade
CCA idiomas