Uma coalizão bipartidária no Congresso está renovando um pedido para pagar bilhões de dólares em reparos necessários para os parques nacionais em deterioração do país, incluindo o Grand Canyon, o Parque Nacional de Shenandoah, na Virgínia, e o National Mall.

Os legisladores apoiam a proposta destinada a lidar com uma carteira de pedidos de manutenção em centenas de parques nacionais, estimada em cerca de US $ 12 bilhões. Só as necessidades na Virgínia ultrapassam US $ 1 bilhão.

Recentemente, no George Washington Memorial Parkway, que atravessa a Virgínia do Norte e o Distrito, um buraco causou o fechamento das pistas do lado norte da Parkway por vários dias e exigirá outro desligamento para consertar completamente.

Em Maryland, o Baltimore-Washington Parkway foi fechado no início deste ano, depois que um número sem precedentes de buracos o transformou em uma paisagem lunar virtual.

Publicidade

As muitas áreas históricas da Virgínia que precisam de mais dinheiro para manutenção incluem o Parque Nacional Shenandoah, o Blue Ridge Parkway, o Manassas National Battlefield Park, o Prince William Forest Park e o Parque Nacional Wolf Trap para as Artes Cênicas.

Os terrenos de muitos monumentos de DC também precisam de reparos. Até mesmo o Grand Canyon precisa de centenas de milhões de dólares  para, entre outras coisas, uma tubulação de água em deterioração que fornece água potável para seus milhões de visitantes a cada ano.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade