Nove suspeitos foram presos após uma perseguição em alta velocidade que ocorreu no Condado de Presidio, no Texas. De acordo com funcionários do escritório do xerife, tudo começou quando o motorista de uma camionete não parou para oficiais da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês).

O motorista foi “cortando” os veículos, fazendo ultrapassagens perigosas na Highway 67. Em determinado ponto da estrada, quando perceberam que o veículo estava colocando a vida de pessoas em perigo, os policiais atiraram contra os pneus da camionete, obrigando o motorista a parar.

Quando o veículo parou, os oficiais prenderam o motorista e dois imigrantes indocumentados. Mas outros quatro suspeitos fugiram a pé. Pouco depois eles foram localizados e presos seguindo para o sentido norte do condado.

Publicidade

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas de acordo com um comunicado do escritório do xerife, seis são mexicanos, dois brasileiros e um americano, o qual foi indiciado por tentar contrabandear os imigrantes.

 

(Com informações de Brazilian Times)

 

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas