Um brasileiro está atrás das grades, em Miami, sob a acusação de ter participado de um esquema fraudulento de cartões de crédito no estado de New Hampshire, que faturou mais de US$ 111 mil. Natural do ABC Paulista, ele tem fiança estipulada em US$ 22,5 mil e ainda uma ordem de detenção da polícia de imigração em seu nome.

O brasileiro foi denunciado pelo agente federal Timothy Benitez, que vinha investigando o caso há meses. De acordo com o boletim de ocorrência policial, o acusado participou de uma fraude comum no sistema bancário para sacar dinheiro em agências do Federal Savings Bank nas cidades de Barrington, Dover, Durham, Portsmouth e Rochester, entre abril e maio deste ano. A retirada foi possível graças a dados bancários roubados de cartões-presente do Dunkin’ Donuts.

Publicidade

O dinheiro foi então depositado em contas do TD Bank, em Massachusetts. A prisão do brasileiro ocorreu depois do acesso às imagens obtidas do caixa eletrônico de uma das agências em New Hampshire. Pelo vídeo, a polícia identificou os carros usados por ele e um comparsa, que foram alugados em Boston (Massachusetts). O outro suspeito ainda está foragido.

 

(Com informações de Achei USA)

 

 

 

Publicidade
HOTMART (Inglês com Filmes)