Um brasileiro foi encontrado morto em um freezer na cidade de Braintree, em Massachusetts. Julio Cesar Costa trabalhava na limpeza durante a madrugada de quinta-feira na Channel Fish Processing Co., uma empresa de processamento de peixes. Segundo testemunhas, passava da meia-noite quando Costa, de 45 anos, entrou no freezer do local e, por algum motivo ainda não esclarecido, ficou preso. O corpo dele foi encontrado por volta da 1 hora da manhã. Costa foi levado para o South Shore Hospital, onde foi pronunciado morto.

Brasileiro era dono de empresa de limpeza

David Traub, que é porta-voz do procurador distrital, disse que não havia nada na peixaria que apontasse para uma morte suspeita. Julio Costa era dono da empresa de limpeza comercial e pintura Big Star. Ele não era contratado da peixaria, mas trabalhava como sub-contratado e tinha licença para fazer limpeza na madrugada.

De acordo com fontes da comunidade, brasileiro estava nos EUA há 18 anos. Ele é natural de Maringá, no Paraná, e estava noivo desde abril de 2017.

Publicidade
Curso de inglês

“Estamos profundamente tristes com essa tragédia e estendemos nossa mais profunda simpatia à família, amigos e colegas de trabalho da Big Star Cleaning”, disse Roy Zaffiro, CEO do Channel Fish, em comunicado.

Ainda segundo Zaffiro, a empresa está cooperando com a OSHA, que é o órgão federal responsável por avaliar acidentes em locais de trabalho, com a Polícia Estadual de Massachusetts e as autoridades locais em sua investigação.

 

(Com informações de CBS Boston)

Publicidade
CCA idiomas