O início do final de semana não foi agradável para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. A notícia de que uma mineira morreu no sábado (7) deixou muitas pessoas entristecidas. Até mesmo quem não a conhecia, ficou triste, pois é a história de uma brasileira que tentava sair do Brasil para oferecer uma vida melhor aos seus familiares.

Sirley Miranda era natural de São João do Oriente (Minas Gerais) e, de acordo com as informações de amigos e familiares, morreu após atravessar a fronteira. Ela estava acompanhada das duas filhas pequenas e teria sofrido um infarto.

A mineira era uma pessoa bastante trabalhadora e querido por quem a conhecia. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram publicadas dando apoio à família e lamentando a morte. Uma internauta disse que ficou muito abatida quando soube do ocorrido. “Ela estava correndo atrás do seu sonho e infelizmente não alcançou”, escreveu Jordrlina Martins.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Não foi informado qual a região em que ela morreu e nem para onde seguiria após atravessar a fronteira. De acordo com uma pessoa que a conhecia, a mineira tem uma irmã que mora na cidade de Marlborough, em Massachusetts. Também não foi divulgado pela família se haverá campanha para o translado do corpo ao Brasil e nem onde estão as filhas dela.

 

(Com informações de Brazilian Times)

 

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas