Washington está recebendo seu primeiro cemitério de animais de estimação. Vai fazer parte do histórico Cemitério do Congresso no Sudeste, onde estão sepultadas 70 mil pessoas. É também o único cemitério do mundo com uma área dedicada à comunidade LGBTQ.

Um grupo de dog walkers encarregou-se de cortar a grama para dar espaço quando algum pet precisasse ser enterrado. A iniciativa cresceu de uma pequena migalha de esperança e bondade para um programa de caminhadas para cães que levanta quase um quarto de milhão de dólares para a preservação de restaurações.

Os proprietários de cães pagam cerca de US$ 350 por ano para pertencer e há uma lista de espera de três anos. Os membros dizem que adoram e descrevem um enorme senso de comunidade.

Publicidade

Animais de estimação em breve serão enterrados em um local tranquilo em frente a uma nascente natural onde os cães adoram brincar. Vai ser chamado de Reino dos Animais e qualquer tipo de pet poderá ser enterrado lá.

Os restos de animais cremados começarão a ser enterrados já em junho. As parcelas variam de US$ 500 a US $ 1,4 mil e já existem 35 famílias em uma lista de espera.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas