Um urso foi visto correndo pelo Condado de Montgomery na terça-feira (4). Um vídeo capturou o animal enquanto corria atrás de um prédio em Longmead, perto da área de Aspen Hill e Silver Spring, no Condado de Montgomery, por volta das 20h25min.

Lisa Holland e sua filha estavam dirigindo quando viram o urso e fizeram o vídeo. O Departamento de Polícia do Condado recebeu duas ligações relatando aparições de ursos. O primeiro veio por volta das 19h45min do Tribunal de Homecrest e a segunda ligação chegou às 20h30min, próximo do Argyle Country Club, perto de Longmead Road e Layhill Road.

Os oficiais responderam às chamadas, mas não localizaram o urso. O Departamento de Recursos Naturais de Maryland forneceu dicas de segurança, em caso de encontros com esse tipo de animal.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

A primeira recomendação é não se aproximar, nem bloquear sua saída, permitindo que o urso tenha uma rota de fuga. Jovens animais dispersos podem ser expulsos facilmente com barulho (gritos, panelas, etc.).

Além disso, se um urso for encontrado na vizinhança, a orientação é remover quaisquer possíveis fontes de alimento (por exemplo, alimentadores de pássaros, lixo e alimentos para animais de estimação), para que ele não tenha uma refeição fácil e decida ficar por perto.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
CCA idiomas