O Departamento de Transportes de Maryland está planejando vários fechamentos de pista importantes durante o final de semana para estradas em toda a cidade e município de Baltimore, de acordo com um comunicado enviado a imprensa na sexta-feira, dia 12.

No condado de Baltimore uma das três pistas no circuito externo da I-695, entre Baltimore National Pike e Frederick Road, fica fechada até as 5 horas de segunda-feira, dia 15. Os motoristas também podem esperar o fechamento de faixas duplas no fim de semana, entre meia-noite e 5 horas todas as manhãs. O fechamento é motivado por planos para amarrar a nova ponte na Edmondson Avenue e rampas correspondentes, que estão fechadas por meses e, de acordo com o comunicado, estão programadas para abrir segunda-feira.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Na cidade de Baltimore, o túnel norte-895 da I-895 também foi fechado na sexta-feira e permanece até o início do verão, como parte de um projeto de reabilitação de pontes. O túnel sul será convertido em operação bidirecional para acomodar o tráfego.

Publicidade
Curso de inglês