Fechamentos de estradas estão previstos para este fim de semana em Washington (DC), afetando o trânsito. A Rock Creek Parkway e a trilha ao lado dela estarão fechadas no Kennedy Center até o início da manhã de terça-feira (14), com desvios ao longo da Virginia Avenue Northwest, da Interstate 66 e da 23rd Street Northwest.

Sábado (11) de manhã, a Semana Nacional da Polícia 5K fechará as ruas ao redor da Praça do Judiciário, cruzando o National Mall até a Independence Avenue. Os fechamentos mais significativos estão programados das 8h45 às 10 horas. A corrida também significa restrições de estacionamento nessa área durante a realização.

No sábado (11), a Funk Parade fecha a U Street Northwest entre as ruas 9 e 13 das 16h30 às 18 horas. Com outras apresentações ao longo do corredor da U Street durante toda a tarde, pode haver atrasos na maior parte do dia.

Entre outros fechamentos em toda a região, o da Interstate 395 continua em Virgínia neste final de semana.

Metrô

Uma operação especial também afetará as linhas Amarelo, Azul, Laranja e Vermelho do metrô neste final de semana. Nas linhas Azul e Amarela, o trabalho de troca levará ao rastreamento único entre a Cidade do Pentágono e o Aeroporto Nacional de Reagan, antes da parada ao sul do aeroporto, que começa em duas semanas.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os trens da Linha Azul e Amarela estão programados para partir a cada 20 minutos, com os trens da Linha Amarela funcionando apenas entre Huntington e a Monte Vernon Square a maior parte do dia.

Os trens da Linha Laranja também são programados a cada 20 minutos, com rastreamento único entre Cheverly e New Carrollton. Os trens da Linha Vermelha terão rastreamento único entre o Centro Médico e Grosvenor no sábado (11) e domingo (12), com trens a cada 18 minutos entre Glenmont e Shady Grove. Os trens são programados a cada nove minutos durante o dia no centro entre Silver Spring e Friendship Heights.

Não há trabalho programado nas Linhas Verdes e Prata. As mudanças no cronograma começam no domingo (12) para o ônibus Ride On do Condado de Montgomery. Várias rotas tiveram cronogramas estendidos para contabilizar os atrasos de tráfego, enquanto outros tiveram ajustes mais significativos.

(Com informações de WTop)

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes