No Halloween, a área de DMV sofreu a maior ameaça de tornado do ano, causando a emissão de avisos de tempestade severa em toda a região. O mau tempo provocou a queda de árvores e interromperam o fornecimento de energia elétrica a mais de 4 mil clientes da região nessa quinta-feira (31).

Em DC, os primeiros relatórios de danos foram sobre várias árvores caídas, incluindo uma grande árvore perto do bloco 4800 da Colorado Avenue Northwest, que derrubou quatro linhas de energia e deixou mais de 500 clientes da Pepco sem abastecimento. Em todo o distrito, mais de 700 clientes ficaram sem energia elétrica devido a tempestades.

Mais de 3 mil clientes no Condado de Montgomery e mais de 300 no Condado de Prince George, ambos em Maryland, também acabaram no escuro. Na Virgínia, o mapa de interrupções da Dominion Energy mostrou mais de 14 mil interrupções de energia, com Alexandria no topo das áreas afetadas, com mais de 3,7 mil clientes sem fornecimento.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

As escolas públicas do condado de Prince George fecharam a Northwestern High School em Hyattsville e a Patuxent Elementary School em Upper Marlboro devido à falta de energia.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês