Uma faixa da George Washington Parkway, no sentido norte, permanecerá fechada por tempo indeterminado, uma vez que o National Park Service continua a desenvolver uma solução de longo prazo para o buraco que se abriu no mês passado.

No mais recente esforço para montar planos para uma solução mais permanente que impediria outro colapso, uma câmera robótica foi usada para inspecionar canos enterrados bem abaixo da superfície.

O Serviço Nacional de Parques fechou completamente as rotas do norte por vários dias em 10 de maio, de Virginia Route 123 para a Capital Beltway, após um policial do Parque dos EUA avistar o sumidouro.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Uma das duas pistas do norte reabriu ao tráfego em 14 de maio, depois do emprego de esforços temporários de estabilização, incluindo uma injeção de argamassa para estabilizar o solo. A faixa da direita permanece fechada devido a uma entrada de drenagem de tijolos profunda.

O Serviço de Parques disse que as correções extensas poderiam exigir fechamentos longos e completos das pistas no sentido norte e até mesmo uma pista sul da via expressa. Esses encerramentos seriam anunciados com antecedência.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes