O ar mais frio desde março está se dirigindo para a área de DMV nos próximos dias e alguns pontos podem acabar com os primeiros flocos de neve da temporada. Uma massa de ar polar do Ártico, no norte do Canadá, mergulhará em direção ao sul em partes dos EUA no meio até o final da semana. Isso fará com que as temperaturas máximas na região caiam de 15 a 20 graus abaixo da média na sexta-feira (8).

Além das temperaturas baixas, a sexta-feira será ventosa, o que levará a sensação de frio a 30ºF. A noite de sexta-feira será ainda mais fria, com as temperaturas na casa dos 20 graus em toda a área. Ainda com um vento leve, parecerá de 10 a 20ºF no sábado (9) de manhã.

Com esse ar muito frio entrando, a perspectiva é de neve para a próxima semana, entre a noite de quinta-feira (14) até o início da manhã de sexta-feira (15). Mas a previsão indica que, na área metropolitana de DC, a neve provavelmente não vai acontecer.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Para as montanhas, é possível que haja um pouco de neve leve na quinta à noite, com algumas acumulações muito leves possíveis em superfícies gramadas e elevadas. Nas áreas a norte e oeste de DC, mais próximas de Hagerstown, Martinsburg e Frederick, é possível que alguns flocos se misturem na quinta-feira à noite, sem acúmulos. Tudo vai depender da combinação entre frio e umidade.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes