Um plano para ampliar parte da Rota 29, na Virgínia, para ajudar pedestres, ciclistas e motoristas na área de Clifton, foi aprovado. O projeto de 2,4 quilômetros entre a Union Mill Road e a Fairfax County Parkway ampliará a rodovia de quatro faixas para seis, em uma área que o Departamento de Transportes da Virgínia estima atender 10 mil veículos a mais por dia até 2043.

O supervisor do distrito de Springfield, Pat Herrity, anunciou no Twitter a aprovação do projeto pelo Conselho de Supervisores do Condado de Fairfax. “Este projeto elimina um grande gargalo leste-oeste e fornecerá uma estrada contínua de seis faixas, com instalações para bicicletas e pedestres de Fairfax City a Centerville”, disse Herrity em um e-mail.

Publicidade
CCA idiomas

Um caminho de uso compartilhado será adicionado e / ou aprimorado nos dois lados da Lee Highway e conectado às trilhas de pedestres / bicicletas no intercâmbio Fairfax County Parkway-West Ox Road. O processo de compra de imóveis necessários para ampliar a rodovia começará no início do próximo ano. A construção está prevista para começar no final de 2022.

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês