A Dulles Toll Road, na direção leste, rampa para as pistas de uso geral I-495 na direção sul e 495 Express Lanes, a rampa de acesso ao aeroporto de Dulles no sentido leste até as pistas de uso geral I-495 na direção sul e Scotts Crossing Road entre Jones Branch Drive e Capital One Drive estarão fechadas à noite nesta semana.

Até sexta-feira (6), não haverá trânsito de veículos das 22 horas às 5 horas da madrugada seguinte para a realização de obras no local.

O acesso do Scott Metro Run Park & ​​Ride Lot de e para Scotts Crossing Road agora é permanentemente apenas para a direita. Os motoristas só podem entrar no lote virando à direita na Scotts Crossing Road, na direção oeste, e só podem sair virando à direita na Scotts Crossing Road, na direção oeste.

O projeto, desenvolvido em cooperação com o Condado de Fairfax, fornecerá uma nova e importante ligação para a Rota 123 sobre o Capital Beltway (I-495) para viajantes e moradores de Tysons. A ligação melhorará o tráfego local e o acesso dos motoristas, além de fornecer uma opção vital para ciclistas e pedestres da região.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Investimento de US$ 60 milhões

O projeto de meia milha inclui uma nova estrada, desde o intercâmbio entre a I-495 Express e Jones Branch Drive até a Scotts Crossing Road. Também serão feitas melhorias ao longo da estrada de acesso de Jones Branch Drive às Express Lanes, bem como ao longo da Scotts Crossing Road.

Os serviços incluem a instalação de ciclovias, três pontes sobre a I-495 Express e vias de uso geral, calçadas iluminadas, paisagismo e obras complementares. O investimento estimado para o projeto é de US $ 60,2 milhões.

 

(Com informações de Inside Nova)

Publicidade
CCA idiomas