Um enorme jacaré causou temporariamente lentidão no trânsito em plena Interstate-95 na Central Florida, pouco depois da hora do rush, no último dia 15, em Titusville, no condado de Brevard.

Motoristas foram obrigados a diminuir a velocidade para evitar uma tragédia e um deles, Chris Tracey, conseguiu filmar parte da cena. Ele disse ao jornal Florida Today que, depois do susto, se lembrou da velha história de “bem-vindo à Flórida”, alegando que nesse caso foi muito real.

Tracey e dezenas de outros motoristas assistiram ao enorme réptil atravessar a Interstate 95 durante a volta para casa. “Era grande. Todo mundo pisou no freio ”, disse o jovem de 21 anos de idade, que retornava a Melborne após o trabalho e conseguiu filmar o animal passando na frente dos veículos em direção ao outro lado da rodovia.

“Estava ao norte na interestadual. Eu pensei que era interessante. Mais um dia comum na Flórida ”, disse Tracey, que pegou seu celular e gravou um clipe de seis segundos que se tornou viral em vários sites de mídia social.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

 

Encontros são comuns nesta época

 

Acontecimentos do tipo – se deparar com jacarés ou outros animais selvagens – não são incomuns na Flórida e aumentam durante a primavera, estação em que os jacarés começam a época de acasalamento, alertam as autoridades.

Tracey disse que observar o jacaré atravessar a estrada foi apenas mais um lembrete de que “os moradores compartilham o estado com todos os tipos de vida selvagem, desde sapos, grous de sandhill, jacarés e porcos selvagens”. Por isso, o cuidado para não bater em um e provocar um acidente deve ser lembrado a todos os que trafegam pelo estado.

 

(Com informações de Gazeta News)

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes