Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti está em missão nos Estados Unidos. Neste sábado e domingo (dias 4 e 5), o religioso fará um retiro em Lynn (Massachusetts). O evento se estenderá das 8 às 17 horas e será realizado no Lynn Memorial Auditorium, na 3 City Hall Sq.

“Evangelizar em outros continentes é preciso e pela segunda vez embarco em missão para os EUA, ansioso por me encontrar com tantos filhos e filhas brasileiros que residem em solo americano”, afirmou o padre em sua página oficial no Facebook.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Peço que o Espírito Santo conduza cada momento desta viagem, para estarmos juntos em oração, cura e libertação. Passaremos por um treinamento na fé para descobrir ‘O Poder Oculto’ que existe dentro de cada um de nós”, concluiu o sacerdote, referindo-se ao tema do retiro espiritual.

Reginaldo Manzotti é fundador e presidente da Associação Evangelizar – obra considerada benfeitora nacional que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação – e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Apresenta diariamente programas de rádio e TV que são retransmitidos e exibidos em parceria com milhares de emissoras no país e algumas no exterior.

Publicidade
CCA idiomas