As obras nas pistas do Baltimore-Washington International Thurgood Marshall Airport (BWI) estão próximas de serem concluídas. Os serviços iniciaram em 9 de outubro e devem terminar em 7 de novembro, dependendo das condições climáticas, de acordo com o diretor de comunicações do BWI, Jonathan Dean.

A pista 10 foi fechada para reformas, enquanto a pista 28 foi reduzida em 2 mil pés. A revitalização reabilitará o pavimento e construirá um novo conector no final da pista 10, na principal via aérea comercial de Baltimore, segundo o comunicado.

“A pista 10/28 corre de leste a oeste e geralmente vê uma quantidade razoável de tráfego de companhias aéreas, principalmente chegadas”, detalha Dean. Isso significa que um número cada vez maior de voos vindos do noroeste se moverá para o sudeste para pousar na pista 15R do BWI, que normalmente não possui muitos voos que chegam”, aponta.

Publicidade
Curso de inglês

As operações limitadas nas pistas fechadas para obras no BWI Thurgood Marshall Airport mudaram os padrões de voo dos aviões, resultando em um aumento nas operações aéreas sobre comunidades a noroeste do aeroporto. Os procedimentos de chegada e partida das companhias aéreas voltarão ao normal quando os serviços estiverem concluídos.

As reclamações de ruído podem ser enviadas on-line à Administração de Aviação de Maryland ou ligando para o sistema de gerenciamento de reclamações de ruído do MAA no número (410) 859-7021.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas