O metrô terá horários especiais nesta terça (31) e quarta-feira (1º de janeiro). No último dia do ano, trens adicionais serão colocados à disposição para que os usuários possam voltar para casa após as celebrações de Ano Novo, funcionando até as 2 horas do primeiro ia de 2020.

No entanto, os horários de partida para o último trem da noite variam de acordo com a estação. Os últimos horários por estação podem ser consultados on-line aqui – é preciso adicionar duas horas e meia ao último horário regular de trem.

O Metrobus operará regularmente na véspera de Ano Novo, mas as viagens de assinatura do MetroAccess estarão suspensas. Tarifas regulares e taxas de estacionamento estarão em vigor nesta terça-feira, segundo a WMATA.

Publicidade
CCA idiomas

Na quarta-feira, o metrô vai operar em horário de domingo. Isso significa que os primeiros trens só partirão às 8 horas e o serviço funcionará até 23 horas. O Metrobus também seguirá o cronograma de domingo no feriado e as viagens de assinatura do MetroAccess estarão novamente suspensas. As tarifas fora do horário de pico estarão em vigor na quarta-feira e o estacionamento será gratuito em todas as instalações operadas pela Metro.

 

(Com informações de NBC)

Publicidade