Quando é hora de uma viagem, geralmente há uma corrida maluca pelo cobiçado assento na frente. Todo mundo sabe que a segunda fila normalmente oferece confortos modestos e espaço insuficiente para as pernas. Exceto com o Mazda CX-5.

Os engenheiros ouviram as preocupações do público e responderam. Eles se certificaram de que o CX-5 oferecesse conforto interior a todos os cinco passageiros – não apenas àqueles considerados dignos o suficiente para se sentar na primeira fila.

Mazda avança e inova seu CX-5 2019 1

Assentos mais confortáveis

Os engenheiros e designers reprojetaram os bancos traseiros para oferecer uma postura ideal – sentando-se na vertical com a coluna em sua forma “S” natural. Eles também adicionaram um mecanismo reclinável de dois estágios para garantir que os passageiros traseiros fiquem confortáveis ​​em viagens especialmente longas. O ângulo padrão do banco traseiro foi aumentado 2 graus em inclinação para 24 graus, com uma segunda configuração de reclinação para aumentar ainda mais os assentos para 28 graus – resultado direto de conversar com milhares de clientes CX-5 da geração anterior.

Centenas de horas de desenvolvimento foram para a segunda fila, resultando em assentos que utilizam amortecimento de uretano com densidades variadas de espuma ao longo da coluna vertebral que ajudam a apoiar o corpo. Os assentos CX-5 formam uma forma mais tridimensional ao redor do corpo, reduzindo a instabilidade enquanto estão sentados. Qualquer progresso no sentido de minimizar a infame e infame frase “Já chegamos?” É uma grande vitória.

Recursos refinados

Para complementar os assentos reprojetados, os aquecedores disponíveis nos bancos traseiros aquecem os encostos e as almofadas dos assentos; e interruptores no apoio de braço permitem que os passageiros traseiros ajustem a temperatura em três etapas. Para ajudar todos a manter a calma, os respiradouros traseiros do A/C são individualmente ajustáveis. O apoio de braço central traseiro também possui porta-copos e duas poderosas portas de carregamento USB de 2,1 A para tablets e telefones.

Se seus passageiros não forem grandes o suficiente para exigir qualquer tratamento especial de assento, você ficará satisfeito com o fato de as amarras fáceis de usar do assento de segurança para crianças LATCH estarem entre os destaques do CX-5. Se você precisar carregar e descarregar constantemente essas cadeiras de criança, apreciará as portas traseiras que se abrem a 80 graus de largura, uma melhoria de 6 graus em relação ao modelo anterior.

Mazda avança e inova seu CX-5 2019 2

Serenidade dentro

A Mazda também pressiona pelo silêncio e conforto abrangentes, e você notará que o ambiente da cabine no CX-5 é um ambiente especialmente silencioso, rivalizando com veículos significativamente mais caros.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Foi comparada com o irmão mais velho CX-9 por sua tranquilidade. Mas, em vez de simplesmente reduzir os decibéis, os engenheiros da Mazda atacam o ruído ambiente, as baixas frequências de ruído e qualquer tipo de som que atrapalhe a viagem. Os objetivos da Mazda também se concentravam em manter os volumes e as frequências sonoras inaudíveis iguais, da frente para a traseira, facilitando as conversas e os jogos sempre presentes de “Eu espio” pelo caminho.

Mazda avança e inova seu CX-5 2019 3

Experiência premium

A Mazda é uma empresa que acredita que a condução é importante e todos os veículos que a Mazda fabrica são projetados e projetados para oferecer uma experiência de condução premium.

Mas dirigir não é apenas dar a volta nas curvas, deixando os passageiros enjoados. Pelo contrário, na verdade, como os engenheiros da Mazda criam carros e SUVs para lidar com suavidade e conforto para ajudar a eliminar os movimentos não naturais da cabeça e do corpo que às vezes exigem paradas para Junior. Por causa de um ajuste de suspensão natural e sutil para imitar os movimentos humanos, a partir do momento em que você entra no CX-5 em qualquer linha, você entenderá rapidamente que a equipe de desenvolvimento do CX-5 fez um esforço extra para projetar uma experiência completa que torna a viagem mais agradável , seja na loja ou em todo o país.

Complementando ainda mais o ajuste da suspensão, o exclusivo G-Vectoring Control da Mazda, que usa as entradas do motor e da direção para suavizar ainda mais os movimentos da suspensão, tornando a condução ainda mais confortável. Porque, qual é o sentido da jornada se você não é capaz de aproveitá-la?

Assim, em resumo, o Mazda CX-5 oferece interior premium que ultrapassa seu preço, espaço em abundância, assentos aquecidos, um passeio esportivo confortável e até um lugar para conectar seu telefone e aproveitar horas do YouTube no caminho para o seu carro. destino. Os engenheiros da Mazda aparentemente pensaram em tudo para impressionar as crianças. Por outro lado, aqueles com filhos tiveram muita ajuda de suas famílias para descobrir como fazer tudo isso se juntar neste premiado SUV crossover.

(Com informações de Associated Press)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas