Ao que tudo indica as condições estão melhorando ao longo da Baltimore-Washington Parkway. Prova dista é que o Serviço Nacional de Parques anunciou que o limite de velocidade volta oficialmente a 55 mph. O limite de velocidade foi reduzido no início de março para 40 mph entre as rotas estaduais de Maryland 197 e 32, devido às más condições da estrada e após relatos de buracos generalizados.

Esses buracos gigantes no BW Parkway eram apenas um sintoma de um problema maior para o National Park Service. “Temos cerca de US $ 12 bilhões em manutenção acumulada.  Precisamos trabalhar com o Congresso para encontrar uma maneira melhor de gerenciar os ativos que possuímos e cuidar do que temos ”, disse o secretário do Interior, David Bernhardt, ao NBC Washington, em seu primeiro dia de trabalho.  “E não é só aqui na Baltimore-Washington Parkway ou na George Washington Parkway;  é através dos recursos que temos”, disse.

Várias estradas em toda a região mostram sinais de desgaste e causando muitos pneus furados e prejuízo para muitos motoristas.

Publicidade

Funcionários da área de transporte e rodovias em Maryland e D.C. disseram que os buracos, que normalmente aparecem com força total em fevereiro e março, chegaram no início deste ano em parte devido às chuvas recordes do ano passado.

(Com informações de WTOP)

Publicidade
Curso de inglês