Os líderes da cidade estão questionando a integridade do sistema de ligações 311 de Baltimore, Maryland. Membros do conselho da cidade se reuniram com agências, durante encontro do comitê nessa quinta-feira (25) para discutir maneiras de melhorar a coleta de lixo.

“Se realmente vamos limpar a cidade, precisamos ter um sistema no qual os cidadãos possam confiar”, deende o vereador Leon Pinkett. Ele acredita que os problemas se resumem a uma falha na comunicação.

O vereador explica que muitas vezes um residente faz uma solicitação de serviço ao 311 e a agência solicitada responde apenas para descobrir que não é o departamento correto para o trabalho. Pinkett diz que a agência recebe a solicitação, mas muitas vezes o problema permanece.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“É preciso haver uma melhor coordenação de como isso é transferido de uma agência para outra. E então um cronograma definitivo para quando um cidadão deve esperar que o problema seja resolvido”, sugere.

Uma mudança que já está em andamento é a terminologia usada no sistema, como um problema relatado não será listado como “fechado”, a menos seja resolvido. “Esperamos ouvir na próxima semana ou duas como eles planejam mudar a terminologia”, afirma Pinkett. “Eles estão criando um painel no qual os cidadãos podem realmente entrar e ver o status dos problemas”, acrescenta.

 

(Com informações de Fox Baltimore)

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas