O Dia dos Pais será celebrado neste domingo (16) nos Estados Unidos, portanto, os filhos têm pouco tempo pela frente para decidir o que irão dar de presente. E as opções são muitas, desde as tradicionais camisas ou loções pós-barba até itens de alta tecnologia.

Para os papais que amam seus carros, há a possibilidade de dar um kit completo de cuidados para veículos. Um dos modelos disponíveis no mercado inclui um sistema de lavagem com pH equilibrado, uma luva de microfibra macia, cera úmida, removedor de riscos, limpador de rodas, brilho de pneus, spray de limpeza interno, três toalhas de microfibra adicionais e um dispositivo de limpeza rápida.

Caso o estilo do pai esteja mais para o esportivo, um produto como o pula-corda digital para ajudá-lo na rotina de exercícios. O dispositivo acompanha o tempo, peso e conclusão do círculo em um display de LED. Seu design de corda dupla permite que os usuários alternem entre saltos sem corda e saltos de corda clássicos, independentemente do nível de habilidade.

Além disso, o conjunto vem com duas pequenas barras de ferro de 70 gramas, que podem ser inseridas em cada alça para saltos ponderados.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Para aqueles que se arriscam na culinária, uma das opções é um conjunto abrangente de grelhar, com ferramentas de aço inoxidável duráveis ​. Os utensílios incluem uma espátula de chef, garfo, faca, quatro espetos, uma escova de silicone, uma escova de limpeza, entre outros itens.

Se a pegada for mais tecnológica, há no mercado produtos como câmeras digitais, garrafas de água inteligentes, drones com câmera, celulares, computadores portáteis de última geração e eletroeletrônicos.

 

(Com informações de BestReviews)

Publicidade
Curso de inglês