Uma família de Washington, DC, chama a atenção pela formação nada convencional. Mykal Coles é pai de 26 crianças com cinco mães diferentes e atualmente é casado com duas dessas mulheres. O arranjo funciona para todos os envolvidos, de acordo com o homem.

“Funciona geralmente porque somos voltados para a família. Acreditamos na família grande. Temos uma família grande. Acreditamos na proximidade e trabalhamos juntos para criar essas crianças”, explica Coles. “É como uma aldeia, você sabe, mesmo com a ex e as outras mães, que todos nós tomamos decisões na criação dessas crianças”, completa.

Alicia e Jasmine, as duas esposas de Coles, dizem que sua família é parecida com o reality show Sister Wives, mas que moram em casas separadas. Cada uma delas tem oito filhos de Coles. Ele conta que é legalmente casado com Alicia e tem um casamento de direito comum com Jasmine.

Publicidade
Curso de inglês

Coles, que diz ser ator, produtor musical e capitão da polícia particular, está em cada casa todos os dias. Ele relata que conheceu Alicia há mais de 20 anos e conheceu Jasmine cerca de nove anos atrás. A família afirma que não força suas crenças em seus filhos.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes