Uma semana após a confirmação do falecimento, Gugu Liberato será sepultado às 10 horas desta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O corpo do apresentador chegou ao Brasil na manhã dessa quinta-feira (28) e seguiu para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde ocorreu o velório.

Os familiares deixaram a sede da Alesp, na Zona Sul da cidade, sob aplausos de fãs na noite dessa quinta-feira, após permanecer por 11 horas no velório do apresentador. Às 21h20, quando a mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, 90 anos, de cadeira de rodas, entrou na van, os fãs gritaram: “seu filho é muito amado”.

Além de Maria do Céu, a companheira Rose Miriam Di Matteo, e os filhos de Gugu, João Augusto Liberato, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina Liberato, 15 anos, participaram de uma missa em cerimônia reservada das 10h20 até as 12h20, quando o velório foi liberado para a entrada dos fãs.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A assessoria do apresentador pediu que a imprensa não abordasse os familiares durante a cerimônia. Eles viajaram no mesmo voo que partiu de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, levando o corpo de Gugu. O apresentador sofreu uma queda após pisar em um piso falso em sua casa nos Estados Unidos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas teve a morte confirmada dois dias depois do acidente doméstico.

Uma fila que dava volta no quarteirão se formou e o público tinha poucos segundos para passar na frente do caixão. Assim como os anônimos, muitos famosos estiveram no local para a última despedida.

 

(Com informações de G1)

 

 

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes