Devido à passagem de uma frente fria pela região, a área de DMV ainda pode ter garoa até o início da tarde desta segunda-feira (30), mas depois o tempo abre e deve permanecer assim na chegada do novo ano. Apesar disso, as temperaturas serão baixas, normal para a época.

Será um começo quente para a semana de trabalho, com máximas na casa dos 60ºF. Isso ficará muito próximo de alguns registros diários de alta temperatura. Essas condições antecedem a entrada do ar mais frio, que fará as temperaturas retornarem para em torno de 50ºF para a terça-feira (31) e a quarta-feira (1º de janeiro).

E a visualização dos shows de fogos de artifício não será prejudicada: a previsão indica céu claro para a véspera de Ano Novo. Podem ocorrer episódios de neve nas montanhas, mas dificilmente na área metropolitana de DC. As temperaturas na região cairão para entre 30 e 40ºF à meia-noite, na virada.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A maior parte da primeira semana do ano deve ser seca, com chances de chuva a partir da quinta (2) à noite. A instabilidade e o volume de chuva serão maiores na sexta-feira (3), sobretudo à noite. Alguns chuviscos ainda poderão ocorrer na madrugada de sábado (4), mas desaparecem durante o resto do fim de semana

 

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes